$1117
últimos resultados da loteca,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos e Presentes Virtuais se Unem em uma Celebração Contínua de Entretenimento e Recompensas..Se '''Salvador''' ('''António Capelo''') te diz esta frase, o teu destino está traçado. Passas a trabalhar para o ultrasecreto '''Ministério do Tempo'''. E viajar ao passado vai-se tornar mais fácil e natural do que ir ao café da esquina.,Green estudou engenharia mecânica. Em 1987 ele começou a trabalhar como engenheiro projetista na Reynard Cars, e fez sua estreia na indústria automobilística na equipe de Fórmula 3000. Ele ajudou Adrian Reynard a projetar o seu primeiro chassi da Fórmula 3000 para a temporada de 1988. O carro ganhou em sua estreia. Gary Anderson juntou-se ao elenco e os dois realizaram um excelente trabalho - tanto que quando Eddie Jordan pediu que Anderson se mudasse para sua nova equipe, Gary trouxe Green com ele. Com isso, em 1990, ele tornou-se membro do departamento de projeto da equipe Jordan Grand Prix, trabalhando com Gary Anderson e Mark Smith (Anderson projetou o chassi, Green cuidou da suspensão e Smith a transmissão), ele permanece nessa equipe até 1995. Depois de passar esse período como projetista, em 1996, Green tornou-se engenheiro de corrida de Rubens Barrichello e, no ao seguinte, de Ralf Schumacher..
últimos resultados da loteca,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos e Presentes Virtuais se Unem em uma Celebração Contínua de Entretenimento e Recompensas..Se '''Salvador''' ('''António Capelo''') te diz esta frase, o teu destino está traçado. Passas a trabalhar para o ultrasecreto '''Ministério do Tempo'''. E viajar ao passado vai-se tornar mais fácil e natural do que ir ao café da esquina.,Green estudou engenharia mecânica. Em 1987 ele começou a trabalhar como engenheiro projetista na Reynard Cars, e fez sua estreia na indústria automobilística na equipe de Fórmula 3000. Ele ajudou Adrian Reynard a projetar o seu primeiro chassi da Fórmula 3000 para a temporada de 1988. O carro ganhou em sua estreia. Gary Anderson juntou-se ao elenco e os dois realizaram um excelente trabalho - tanto que quando Eddie Jordan pediu que Anderson se mudasse para sua nova equipe, Gary trouxe Green com ele. Com isso, em 1990, ele tornou-se membro do departamento de projeto da equipe Jordan Grand Prix, trabalhando com Gary Anderson e Mark Smith (Anderson projetou o chassi, Green cuidou da suspensão e Smith a transmissão), ele permanece nessa equipe até 1995. Depois de passar esse período como projetista, em 1996, Green tornou-se engenheiro de corrida de Rubens Barrichello e, no ao seguinte, de Ralf Schumacher..